Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Programa Show Vip estréia em 2015 para um milhão de usuários GVT
Press Kit - Programa SHOW VIP
Página principal do Press Kit  Programa SHOW VIPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Programa Show Vip estréia em 2015 para um milhão de usuários GVT

No próximo dia 17 de janeiro de 2015, o Programa Show Vip, um dos mais tradicionais na cobertura de eventos sociais e empresariais realizados no Brasil e no exterior, ancorado por Fernando Joly, estréia na grade da GVT, canal 87, às 19:30 horas, compondo a programação de entretenimento do canal Climatempo, direcionado aos públicos A e AB.

Em seus três blocos, com duração de seis minutos cada, o Programa Show Vip exibirá todas as semanas novas entrevistas com personalidades, autoridades e celebridades, abordando temas relacionados à gastronomia e aos atrativos de diferentes destinos turísticos, resorts, restaurantes, espaços gourmets, casas de shows e reuniões especiais que pautam as locações.

“Com um milhão de usuários GVT em todo o território nacional, ampliamos a audiência e também favorecemos nossos patrocinadores e anunciantes”, comemora Joly, que mantém mais informações no site www.showvip.com.br, onde também disponibiliza acesso aos vts de todas as suas entrevistas com fotos e a participação de colunistas especializados nas áreas de cinema, turismo e sociedade.

A programação do canal Climatempo já está disponível no Sticker Center da TQTVD/TOTVS, na Oi TV e na VIVO. Além disso, pode ser acompanhada em tempo real pelos aplicativos das TVs Samsung, Philips, Semp Toshiba, Panasonic e Sony. Em breve também será disponibilizada nos aparelhos LG. A TV Climatempo foi credenciada novamente pela ANCINE no dia 6 de setembro de 2013 e é o primeiro canal brasileiro de meteorologia em rede nacional. Criada em 1999, a emissora traz programação 24 horas por dia, oferecendo boletins com a previsão para todo o Brasil e as principais cidades do mundo e alertas especiais. O conteúdo editorial se completa com programas informativos sobre temas variados, como meio ambiente, pesca, turismo e tecnologia.

Sobre o Grupo Climatempo

O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno, que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Programa SHOW VIP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007